Como manter os cachos definidos em festas

post-6

Como manter os cachos definidos em festas e baladas (sem paranoias!)

Quem me acompanha em festas, sabe que o cabelo é meu maior instrumento de dança. E sempre, nas pausas entre as jogadas e cabeça para um lado e outro e os momentos de respirar, conversar ou beber, surge-me algum transeunte baladeiro geralmente ébrio com um elogio seguido da pergunta: o que você faz para deixar os cachos tão definidinhos assim? Tenho ciência de que esta é uma pergunta retórica em 95% dos casos e genérica nos 5% restantes, ou seja, a maioria das pessoas não está querendo uma resposta, e sim puxar assunto. Aqueles que perguntam com real curiosidade geralmente querem saber acerca do que eu utilizo no dia a dia e não sobre como faço para manter o cabelo de tal forma na festa em questão. Todavia, visto que nunca abordei assunto parecido aqui no A,b!, opto por levar esta inspiração ao tema anunciado no título.

MAS, antes de dividir com vocês as dicas e truques, peço-lhes encarecidamente que façam o seguinte:

Não deixem que preocupações com aparência estraguem sua noite, aproveitem ao máximo seus momentos de diversão sem que paranoias femininas lhes levem a enfrentar filas do banheiro de 10 em 10 minutos apenas para olhadelas no espelho. Ao sair, não levem convosco os artifícios de arrumação utilizados antes da festa tampouco as inseguranças. Estaremos lindas, aqueles que discordam não importam.

Acreditem do que está escrito acima, não é uma falácia de auto-ajuda (odeio auto-ajuda).

FONTE http://www.acordabonita.com/2014/08/como-manter-os-cachos-definidos-em-festas-e-baladas-sem-paranoias/

Author: admin

Share This Post On
468 ad

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>