0

Carrinho

0 itens - R$0,00

Progressiva

Direção Descendente
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

  1. Escova Portier é um realinhamento térmico, da Fine Cosméticos, que trata através da reconstrução por Proteínas, Queratina, Arginina, Vitaminas A, D, E, F, Gérmen de Trigo, Favo de Mel e Aloe Vera, que são absorvidos e depois retidos dentro dos fios pelo processo de selamento térmico realizado apenas pela prancha.

  2. A Escova Progressiva Zap Protelife é um tratamento térmico indicado para hidratar, reduzir o volume e dar brilho aos fios, compatível com todas as químicas e tipos de cabelos, é um produto desenvolvido a partir de princípios ativos naturais tais como: cacau, aveia, aloe vera aliados a um composto de aminoácidos vitaminas e com uma combinação de silicones especiais para a hidratação profunda dos fios, criando uma película protetora permitindo que a queratina, constituinte principal dos fios, se restabeleça e enrijeça, deixando-o com aspecto totalmente tratado, hidratado e alinhado.

  3. A Escova Ingeligente é um produto famoso, que tem clientes fiéis em diversos países como EUA, Itália, Portugal e Espanha. Pode ser utilizado em qualquer tipo de cabelo. Específico para alisar o cabelo de forma suave, oferecendo resultado natural, muito brilho e maleabilidade. Restaura e fortalece o fio.

  4. A Escova Progressiva Marroquina Inoar possui em sua formulacão a argila branca e o óleo de cacau que associados aos bioativos presentes alisam recuperando intensivamente os fios fragilizados, proporcionando brilho, elasticidade e um efeito liso perfeitamente natural e duradouro.

  5. A Escova Progressiva Alemã Germany Hair - Ghair Inoar contem queratina e óleo de cacau que tratam os cabelos danificados e crespos de maneira eficaz e duradoura que associados aos bioativos presentes alisam recuperando intensivamente os fios fragilizados, proporcionando brilho, elasticidade e um efeito liso perfeitamente natural e duradouro.

  6. Ocean Blue Reductor passo 2 é enriquecida com um blend de aminoácidos, queratina, serecina, ojon e CH-PRO que promove uma reorganização capilar e redução de volume dos cabelos devolvendo a vitalidade, força e brilho radiante aos cabelos.

  7. O Btx Capilar Bien Professional foi desenvolvido com uma fórmula cosmética de alto desempenho graças a escolha de ativos eficientes e substantivos aos cabelos lisos ou ondulados. Possui Phytocelltec em sua composição, o que proporciona um tratamento intensivo e progressivo para os fios, resultando em volume reduzido, selamento das camadas cuticulares, ação anti-frizz, brilho e maciez, deixando o cabelo suave e fácil de pentear.

  8. Floractive W-one Progressiva Revolucinaria (ORGÂNICA) Apenas Um Passo 1000ml Qual o cabeleireiro que não adoraria reduzir o tempo do procedimento de uma escova progressiva? Os shampoos anti-resíduos, usados nesse primeiro procedimento para abrir a cutícula do fio, além de deixar os cabelos muito ressecados e difíceis de pentear ocupam muito tempo do profissional.

  9. Portier Btx Ciclos é uma máscara de tratamento eficaz tanto quanto uma Escova Progressiva, um tratamento moderno a base de óleos naturais que reparam a fibra capilar e promovem a selagem da cutícula. Portier Btx Ciclos amacia e restaura a flexibilidade natural dos fios, promovendo o realinhamento e selagem capilar já na primeira aplicação.

  10. Felps Plástica Capilar Btox Selagem Térmica é uma escova progressiva que promove alinhamento capilar de longa duração, além de cabelos hidratados, com brilho e sem volume. Obtem-se um liso perfeito e natural. Felps Plástica Capilar Btox Selagem Térmica é uma reestruturação térmica capilar e realinhamento tradicional para reconstrução imediata dos fios, que hidrata e condiciona profundamente os fios enquanto os deixa lisos e brilhantes. Felps Plástica Capilar Btox Selagem Térmica proporciona cabelos profundamente restaurados, luminosos e macios e é compatível com todos e qualquer processo químico, onde os cabelos podem ser lavados imediatamente após sua aplicação.
Direção Descendente
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5